Filme: O Melhor De Mim

7.8.15

Foto: Adoro Cinema

Dawson e Amanda se conhecem quando adolescentes e, apesar das vidas distintas, se apaixonam um pelo outro. O problema é que todas as diferenças acabam influenciando alguns momentos de suas vidas e os acontecimentos, ou talvez o destino, se encarregam de separá-los. Vinte e um anos se passam e ambos recebem uma ligação dizendo que um amigo deles havia falecido e que este havia deixado algumas coisas para eles. Então eles voltam à cidade natal e se reencontram. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida. 
Talvez o amor supere distância e tempo, mas algum dia ele pode surgir e trazer à tona outros sentimentos que estiveram guardados junto dele. Esse é um momento de total reflexão, ou até mesmo de engrandecimento do mesmo. 
Por ser um filme inspirado no livro de Nicholas Sparks, comecei a assisti-lo com uma pequena expectativa. Li alguns livros do autor e, apesar de achar que algumas se pareciam bastante, não me decepcionei muito com as histórias. Sparks já me proporcionou muitas lágrimas com seus romances, e me surpreendeu com alguns desfechos. 
"O melhor de mim" segue aquela constante dos romances de Nicholas Sparks, tem lá seus clichês e cenas água-com-açúcar, mas ainda assim me fez gostar da história. Gostei da escolha dos atores e me encantei com os cenários, principal com os jardins do Tuck, o amigo mais velho de Amanda e Dawson. James Marsden, no papel de Dawson adulto, me hipnotizou e, com toda sua sua beleza, deixou o filme ainda mais lindo. 
Se tratando de Nicholas Sparks, talvez não seja o romance mais original que exista, mas pode proporcionar uns suspiros gostosos num dia calmo qualquer. Para quem gosta de filmes românticos, este pode ser uma boa pedida. 

Você pode gostar também

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images