A felicidade na simplicidade

19.6.15


Há coisas que inexplicavelmente nos fazem bem. Assim mesmo, sem muitas complicações. Até porque estamos falando de coisas simples. Aquela simplicidade que encanta e ao mesmo tempo consegue acalentar nosso coração.
Sim, eu poderia descrever essa simplicidade e magnitude em diversas linhas deste texto, mas para que complicar algo que pode ser transmitido em sua mais pura leveza, não é mesmo?
Eu poderia, por exemplo, até mesmo citar todos os itens da minha imensa lista de coisas simples que me fazem feliz, mas é que entre todos esses eu quero hoje citar apenas um deles: o blog.
E é claro que dentro de um blog existem várias outras coisas que me fazem bem, como expressar minha opinião, compartilhar experiências, citar um livro que eu desejo que todo o mundo leia ou até mesmo escrever um pequeno texto como esse.
São tantas coisas que me fazem bem nesse pequeno espaço virtual que seria até loucura se eu não desse mais uma chance para um blog, ainda que já tenha criado vários outros por aí.
Mas preciso dizer que esse aqui é ainda mais especial, porque - entre tantas lições que aprendi com o passar de alguns anos da minha vida – eu descobri que minhas maiores felicidades foram nos momentos mais improváveis, inesperados e simplórios. Como se não bastasse isso, descobri também que uma parte de mim sempre esteve aqui, bem quietinha e guardada para quando eu soubesse que era hora de voltar e compartilhar tudo em um espaço que sempre me fez sentir melhor.
Então, cá estou eu. Mais um singelo blog que eu acredito muito que pode me fazer tão bem ao ponto de transbordar para vocês também. 

Você pode gostar também

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images